novembro 15, 2024

Pais, não amaldiçoem seus filhos com palavras (texto)

Meditem em Provérbios 18:21 “A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto”.

Pais que falam palavras pesadas com os filhos na hora da cabeça quente, por exemplo, devem buscar o domínio próprio. Se vocês têm tido esse tipo de comportamento peçam perdão a Deus e a seu filho.

A Bíblia também diz que a boca fala do que o coração está cheio, Lucas 6:45. Pais, busquem de Deus o controle para vossas línguas.

Troquem suas palavras negativas que amaldiçoam, por palavras positivas que abençoam. Profetizem bênçãos e colherão vitórias.

A maldição vem pelo pecado através de gerações. Recebemos herança genética, sem contar os problemas espirituais. Elas duram quatro gerações. A maldição só encontra lugar se houver pecado: … maldição sem motivo justo não pega, Provérbios 26:2.

A desobediência é a causa de todas as maldições, por isso Moisés exortou o povo a escolher entre a benção e a maldição, conforme vemos em Deuteronômio 30:19. Ser abençoado é uma escolha.

Daniel pediu perdão pelos pecados do povo e de seus familiares como está escrito em Daniel 9:11 e sua petição foi atendida.

[Internet, esbocosermao.com]

📧Contato/aconselhamento: sosmarcia@gmail.com.

📻Programa na rádio WEB: https://radiovidasemmovimento.com.br ::: De segunda à sexta, das 17h às 18h e da 1h às 2h da madrugada.

Compartilhe nosso post:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Veja também:

Posts mais recentes:

Bispa Márcia e Bispo Oliveira

Muitas pessoas têm procurado e andado por vários caminhos, sem saber para onde ir, quando na realidade só existe um caminho e este caminho é Jesus Cristo.

Receba nossos informativos

© 2024 – www.oliveiraemarcia.com.br

Desenvolvido por nessiedigital.com.br