novembro 27, 2024

Jesus Cristo perdoa uma mulher samaritana (texto)

Essa mulher chamava-se Maria Madalena. Nós devemos ser como o Senhor Jesus, perdoando nossos inimigos. Sabemos que não é fácil, mas é a lei do Reino dos Céus. Se você perdoar, será perdoado, diz a Palavra de Deus e ela jamais vai e volta vazia. Ela sempre tem um fundamento, que é a verdade. Aonde houver a verdade não prevalecerá a mentira. A Palavra de Deus é a verdade e contra a verdade a mentira não prevalece. O Senhor Jesus desafia aquele que nunca pecou para atirar a primeira pedra. Veja em João 8:7 que estava ali a verdade desmascarando aqueles homens que eram tão pecadores quanto aquela mulher. Tanto era verdade que aqueles homens saíram todos calados, um por um, e foram embora, deixando a mulher ali com o Senhor Jesus porque naquele momento nem o próprio Jesus estava em condição de julgar, sendo Ele ainda um homem comum. O que Jesus estava querendo dizer é que quando nós queremos, podemos fazer a vontade de Deus, basta obedecermos. Quando obedecemos estamos dentro dos propósitos Dele. Ele tem todo o poder e autoridade para julgar em cima nos céus e embaixo na terra. Quando Jesus estava ali com aquela mulher adúltera, não significava que Ele estava aprovado por Deus para fazer isso, mas Ele próprio sabia que tudo isso iria acontecer. Ele já estava sendo preparado para que no momento certo tudo viesse acontecer. Sabemos que o poder da vida e da morte pertence a Ele.

📧Contato/aconselhamento: sosmarcia@gmail.com.

📻Programa na rádio WEB: https://radiovidasemmovimento.com.br ::: De segunda à sexta, das 17h às 18h e da 1h às 2h da madrugada.

Compartilhe nosso post:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Veja também:

Posts mais recentes:

Bispa Márcia e Bispo Oliveira

Muitas pessoas têm procurado e andado por vários caminhos, sem saber para onde ir, quando na realidade só existe um caminho e este caminho é Jesus Cristo.

Receba nossos informativos

© 2024 – www.oliveiraemarcia.com.br

Desenvolvido por nessiedigital.com.br